terça-feira, 13 de março de 2012

Concurso Gasmig


Foto: Arquivo Cemig

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público 2012 da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig), destinado à contratação de profissionais de nível técnico e superior e formação de cadastro de reserva. São 14 vagas divididas entre os seguintes cargos: analista com qualificação em Administração ou Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; analista com qualificação em Engenharia; analista com qualificação em Ciência da Computação ou Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação ou Processamento de Dados ou Sistemas da Informação; analista com qualificação em Direito; técnico com qualificação em Informática ou Manutenção e Suporte de Informática ou Redes de Computadores; técnico com qualificação em Administração, Contabilidade ou Secretariado; técnico com qualificação em Estradas ou Edificações; técnico com qualificação em Mecânica ou Eletrotécnica ou Eletromecânica.


As inscrições

Devem ser feitas pelo site http://www.gestaodeconcursos.com.br/, entre o dia 11 de maio de 2012, às 9h, e o dia 11 de junho, até 19h.

Taxas

As taxas de inscrição variam entre R$45,00 (para nível técnico) e R$65,00 (para nível superior).

Processo seletivo

Será realizado em etapa única e as provas serão aplicadas em Belo Horizonte, no dia 15 de julho de 2012, em locais a serem definidos. O Edital completo, publicado no Diário Oficial do Estado (Minas Gerais) na edição de 07 de março do Diário do Executivo, também pode ser consultado nos endereços eletrônicos http://www.gestaodeconcursos.com.br/ e http://www.gasmig.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário