Em 14/02, a Cemig definiu o cronograma das obras de manutenção corretiva da iluminação pública do Anel Rodoviário de Belo Horizonte. Serão substituídos completa ou parcialmente 38 postes de aço de 14 metros com duas luminárias de 400 watts, cada. Esse número representa 7% do total de 503 postes que, junto com outras 40 torres de aço de 25 a 30 metros com seis luminárias, compõem o sistema de iluminação da via.
As obras de substituição dos postes estão prevista para ocorrer de 21 a 28 deste mês, e, para sua realização, será necessária a interrupção parcial do trânsito em algumas faixas nos dois sentidos da via. O custo estimado é de R$ 130,9 mil. A logística da operação será utilizada também para troca de lâmpadas queimadas em toda a extensão do Anel.
O gerente Carlos Jose Thiersch, de Planejamento e Acompanhamento da Manutenção das Redes de Distribuição da Cemig, explica que as ações para a realização da manutenção dos postes do Anel teve início no último dia 10 de Fevereiro com levantamento dos postes danificados. Ao longo desta semana, será feito transporte do material necessário e a recomposição das bases de concreto danificadas, dez ao todo.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Manutenção de iluminação pública no Anel começa essa semana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário